quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PRESS RELEASE DO LIVRO: “ A SÉTIMA CASA”

Melissa é uma adolescente de vida e hábitos comuns, que mora com a mãe com quem tem uma forte relação de companheirismo e lida com dramas e inseguranças típicos de sua idade. Até seu primeiro contato com o sobrenatural.
Inicialmente ela conhece esse universo através dos sonhos e a experiência que dividia com sua melhor amiga Lisa, que era a única com quem ela sonhava.
Após a partida de amiga, que some misteriosamente, um novo personagem aparece em seus sonhos. Um rapaz sem rosto que a acompanha.
Ao conseguir seu primeiro emprego, ela conhece Sebastian, seu supervisor. De volta aos sonhos, ela descobre ser ele o rapaz sem rosto.
Seus sonhos eram demasiadamente reais e em sua convivência com Sebastian ela apaixona-se por ele. Porém as manifestações passam a se evidenciar quando ela completa 18 anos.
Após uma tentativa frustrada de lhe contar alguma coisa, Sebastian também desaparece. Á prior ela renega suas habilidades pensando estar enlouquecendo. Após aprender a lidar com o que passa a chamar de “dom”, ela começa a projetar-se para outras realidades alternativas quando alguma situação não lhe agrada.
Livro escrito pela autora: Elaine Rossi
Publicado pela Chiado Editora
Possui 397 págs
Gênero literário: literatura nacional, ficção, romance, literatura fantástica.

Breve biografia da autora: cresceu em São Paulo. Formou-se em Administração com ênfase em Marketing. Empreendedora, tornou-se sócia de seu primeiro empregador aos dezenove anos. Atualmente presta consultoria comercial e vive em São Paulo com os filhos. Movida por sua paixão por literatura desde os onze anos, encorajou-se a escrever seu primeiro romance ficcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário