segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

RESENHA: DELÍCIA, DELÍCIA (CLUBE DO CUPCAKE).

Ficha técnica
 
Autora: Donna Kauffman
Editora: Valentina
Ano: 2016 – RJ
Gênero literário: romance americano, literatura estrangeira.
IBSN: 978- 85-65859-96-7

Vou ser propositalmente redundante, pois foi divertido e delicioso ler este livro, ver a briga de cão e gato de Lani e seu ex-chefe e grande amor Baxter.
Onde quando você menos espera surge um novo acontecimento e muda toda dinâmica que se apresenta, mas o mais interessante como mesmo sendo um romance ele tem proximidade com a realidade e como vivemos.
Quem não se surpreendeu com o aparecimento de um grande amor que magoou e que depois de outras situações fez com que sua percepção da realidade mudasse. Eu vivi isso.
Sempre amei SP, quando vim morar em Campinas sofri muito não conhecia ninguém, não tinha meus lugares de preferencia e hoje estranho tanto quando vou até SP visitar meus familiares, é curioso para mim até o ar é diferente.
Passaria anoite elencando as diferenças, porém tem coisas que SP não perde para nenhuma cidade do país.
As aventuras culinárias de Lani, sua criatividade, e como ela foi conquistando aos que lá moram. O que chega a ser curioso é como uma leitura deliciosa e viciante como chocolate com café pode fazer com quem tem em suas mãos o livro.
Ainda não ousei a fazer as receitas que em minha opinião foram generosamente partilhadas conosco leitores pela autora, porque temo me decepcionar e quero ficar com as imagens divertidas que minha imaginação criava em especial no momento de terapia culinária via telefone e depois pessoalmente onde creio que foi como surgiu o clube do cupcake.

Recomendo! Não posso deixar de indicar que para entrar no clima fiquem com café em mãos e chocolate ou como fiz bolacha para pesar menos a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário